terça-feira, 2 de julho de 2013

Vitor Paulo é homenageado pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal



O deputado federal Vitor Paulo, do PRB, foi agraciado com a “Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II” do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

A outorga da comenda foi realizada pelo Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar, durante solenidade realizada na Academia de Bombeiro Militar “Coronel Alves Pinheiro”. O evento fez parte da comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro e Aniversário do CBMDF, celebrado no dia 02 de julho.

O parlamentar republicano afirma que receber a mais alta comenda conferida pela Instituição é uma honra. “Agradeço a homenagem, e aproveito para cumprimentar o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal pelo belo trabalho que desenvolvem, ajudando a quem precisa nos momentos mais difíceis, sempre com sob o lema: ‘Vidas alheias e Riquezas Salvar’. Fico feliz por poder participar, de alguma forma, dessa história”, agradeceu.

Homenagem

A honraria é a mais alta distinção honorífica dos Bombeiros do DF. Criada pelo Decreto n.º 24.275, de 8 de dezembro de 2003, ela é destinada a agraciar bombeiros militares que prestaram notáveis serviços à corporação, ao Distrito Federal ou ao País.

Também são contemplados profissionais que tenham se destacado no exercício de sua profissão, por meio de relevantes serviços prestados ao CBMDF ou às corporações militares, civis e estrangeiras, que tenham tornado credoras de homenagem especial do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.



Texto: Laize Andrade
Fotos: Adriano Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário