segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Inauguração do Centro Olímpico do Setor “O”



O deputado republicano Vitor Paulo participou no último sábado (19) da inauguração do Centro Olímpico do Setor “O”, o segundo de Ceilândia/DF. A festa de abertura contou com a presença do Secretário de Esporte Júlio César, Governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, de ex-atletas olímpicos, além da comunidade.

O espaço conta com três piscinas, dois ginásios poli esportivos, pista de atletismo, quadras de vôlei de praia e society. São oferecidas 15 modalidades adequadas para cada idade e ensinadas por professores conveniados do GDF. O complexo esportivo atende uma demanda de aproximadamente 4.400 pessoas entre crianças, adultos, idosos e deficientes.

“Uma estrutura como essa contribui para o desenvolvimento das crianças e a diminuição do índice de jovens se envolvendo com drogas. Conseguimos ocupar a mente de todos com atividades sadias”, comemora o Secretário Júlio César.

Vitor Paulo completa: “A implantação desse completo esportivo é uma forma de proporcionar a população mais condições de lazer. Além disso, a prática de atividades físicas, mantém jovens e crianças longe das ruas e das drogas. Não podemos nos esquecer dos idosos, que também realizam aqui aulas de hidroginástica, e isso é muito bom. Essa iniciativa é 10”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário