sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Vitor Paulo defende plano de carreira e reestruturação salarial dos militares das Forças Armadas

 
Reestruturação salarial dos militares das Forças Armadas Brasileiras e um Plano de Carreira para a categoria. Esse foi o tema de audiência entre o deputado federal Vitor Paulo (PRB) e representantes da Comissão Nacional Qesa Brasil, da Associação de Praças das Forças Armadas e da Associação de Militares da Reserva, Reformados e Pensionistas das Forças Armadas. O encontro ocorreu nesta sexta-feira (22/11) na liderança do Partido Republicano Brasileiro – PRB, na Câmara dos Deputados.

Na ocasião, os militares das entidades representativas da categoria agradeceram ao parlamentar pelo apoio ao PL 4373/2012. A proposta extingue o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos do Exército, cria o Quadro Especial de Terceiros-Sargentos e Segundos-Sargentos do Exército e dispõe sobre a promoção de soldados estabilizados à graduação de cabo. Outro assunto que ganhou destaque na reunião foi a tramitação da MP 2215, que trata da remuneração dos militares.

Vitor Paulo mais uma vez assumiu seu compromisso com os militares das Forças Armadas e defendeu salários mais justos à categoria. “Nossos militares devem ser bem remunerados. Eles exercem importante papel na segurança e defesa nacional do nosso país. Hoje, sei o real motivo de ter sido militar”, destacou.

4 comentários:

  1. Muito obrigado Dep. Vitor Paulo (PRB) por ser esse parlamentar atuante não só na Causa QESA, mais também das Forças Armadas e dos Aposentados!!!

    ResponderExcluir
  2. Deputado Vitor Paulo a Comissão Nacional QESA Brasil (CNQB) agradece o apoio irrestrito não só na Causa QESA, bem como pelo apoio no PL 4373/2012 dos nossos irmãos do Exército Brasileiro que infelizmente não irá atingir a todos os militares do QE da Ativa e nem na inatividade desses guerreiros que dedicaram 30 anos ou mais de suas vidas para aquela instituição secular, também Vossa Excelência tem outras bandeiras que tivemos a honra de acompanhar que a Causa dos Idosos com o Programa Pró-Idoso e implementação no Estatuto do Idoso, Parlamento Idoso, dos Aposentados, criação de programas de segurança alimentar e nutricional voltados para os idosos em restaurantes comunitários, albergues e entidades e organizações de assistência social, Programa de Cultura do Trabalhador que criou o vale-cultura, entre outros projetos, discursos, Audiências Publicas, sessões solenes. Parabéns Deputado Vitor Paulo!!

    ResponderExcluir
  3. Nobre Deputado Vitor Paulo nós militares agradecemos ao Sr. pelo apoio na causa QESA bem como no trato da remuneração dos militares.Desejo ao Sr. tudo de bom e que nosso Pai maior o abençoe juntamente com vossa família Um forte abraço..

    ResponderExcluir
  4. ok, muito bonito a intenção, porém sem falácias: CADÊ O PROJETO DE LEI???????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir