terça-feira, 29 de maio de 2018

Vitor Paulo assume segundo mandato na Câmara dos Deputados

Republicano recebeu 71.381 votos pelo Distrito Federal, nas eleições de 2014, e era primeiro suplente do deputado Ronaldo Fonseca, que assumiu a Secretaria-Geral da Presidência da República
O jornalista e radialista Vitor Paulo, um dos fundadores do Partido Republicano Brasileiro (PRB), tomou posse na Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (28). O republicano recebeu 71.381 votos pelo Distrito Federal, nas eleições de 2014, e era primeiro suplente do deputado Ronaldo Fonseca, que assumiu a Secretaria-Geral da Presidência da República.

Vitor Paulo agradeceu ao povo brasiliense pelos 71.381 votos. “Eu quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por esta oportunidade. Assumo o mandato que o povo brasiliense me confiou com muita responsabilidade. Vou fazer o melhor para ajudar o Brasil a avançar”, afirmou o republicano.

O líder do PRB na Câmara, deputado Celso Russomanno (PRB-SP), comemorou o reforço na bancada, que agora conta com 21 deputados. “Quero parabenizar o nosso querido Vitor Paulo, meu grande amigo, pela sua posse. Ele é um deputado atuante e muito querido nesta Casa. A bancada o recebe com todo o carinho do mundo. Seja muito bem-vindo”, disse.

Sobre a greve dos caminhoneiros, que está em seu oitavo dia, o deputado Vitor Paulo ressaltou que é preciso diálogo. “O Brasil passa por uma crise muito difícil. O Parlamento tem a responsabilidade de intermediar as reivindicações e minimizar os prejuízos que se acumulam em todos os setores da sociedade, principalmente na mesa do povo brasileiro”, finalizou.


Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário